sexta-feira, 12 de junho de 2009

ABSURDO


Como é possível que um professor de Educação Especial cometa o erro de dizer que Síndrome de Down tem nível e cura.Esta doença é uma Mutação genética não existe síndrome leve, média e profunda, é ou não é.

Não existe cura, existe a diferença entre os estímulos recebidos pela criança, é óbvio que se a criança com síndrome recebe bastante estimulo ela vai se desenvolver quase como uma criança chamada "normal".

Essa é a diferença existente entre as crianças com Down.Mas é assim com todas as crianças ninguém é igual, todos são especiais.A foto a cima mesmo mostra que ninguém é igual independentemente de ter ou não síndrome.


Neste momento paro me questiono o nível do concurso publico feito por esta professora,pois se a contrataram entre vários outros, o nível desta prova é baixíssimo e até minha irmã de apenas dose anos pode dar aula.

Como exigir competência dos profissionais se os professores que formam futuros educadores tem esse nível de conhecimento.Imagine então o que nossos filhos vão aprender: que égua põem ovo.


Sem falar então da faculdade cursada pela mesma.Esta faculdade deve diplomar até cachorro se este tiver como pagar o diploma

Nenhum comentário:

Postar um comentário